sábado, 5 de novembro de 2011

WEBCOMIC - RATFIST

Opa pessoal, hahaha quem diria que eu ia postar alguma coisa aqui, pensei que ia ser só no primeiro dia, mas enfim...
Tem uma webcomic que eu tava lendo e é muito legal, recomendo para todos. Tem ação, religião, drama, comédia... e acho que até dá pra falar que tem romance (não, acho que é só drama mesmo).
Achei ela bem aleatória, fala de um cara que luta contra o crime e tals, usa uma fantasia de rato e tem um rato de estimação que o acompanha nas suas aventuras. O problema surge que sua namorada com quem ele vai se casar detesta ratos... "ah, daí ele fica tentando esconder o rato e rola altas aventuras? rsrs" Não! Ele acaba sendo mordido pelo espírito de um rato mágico em uma de suas missões, e se transforma em um homem-rato! Agora com super-poderes, ele tenta um jeito de voltar ao normal, e nessa busca acabará fazendo diversas descobertas, incluindo a cura ao câncer!
Bem, agora analisando sem dar spoilers, muito boa a história, é legal que ela é curta, só 150 páginas, não aquelas webcomics infinitas que você nunca conhecerá o final. A arte também é muito boa, e o final ótimo. Sério, cheguei até a ficar emocionado.
Outra coisa legal é que é do criador de Earthworm Jim, lol

Bem, aí vai o link, aproveitem que acho que foi uma das melhores webcomics que li esse ano.
Só perde acho que pro Dr. McNinja ehaeuhaeuhaeuh

http://ratfist.com/

Um comentário: